Página Inicial SINDCONVÊNIO

Sindconvênio

O SINDCOMÉRCIO - Sindicato do Comércio de Patos de Minas – implantou em 2005, o Sindconvênios, que é um benefício oferecido às empresas do comércio, no qual empresários funcionários e dependentes podem usufruir de descontos na área da Saúde e Educação.

O Sindconvênios está totalmente reformulado oferecendo descontos de até 50% (cinquenta por cento) em consultas, tratamentos, exames, procedimentos hospitalares, cursos técnicos, treinamentos, farmácias, dentre outras empresas e profissionais liberais.

Para que o empresário ou funcionário possa se tornar usuário, basta que a empresa solicite uma visita pelo telefone (34) 3821 3994, faça adesão ao plano e adquirir o cartão desconto para os usuários.

Com o cartão em mãos, o usuário do Sindconvênios poderá apresentá-lo  juntamente com a identidade no consultório ou local onde será prestado o serviço e receberá o desconto, conforme tabela de descontos (em anexo). Ressaltamos que os serviços, bem como o pagamento e condições de prestação do serviço devem ser tratados diretamente com o profissional conveniado, seja na área de saúde como na área educacional.

Qual dessas palestras você gostaria que o Sindcomércio realizasse?

Enquetes Anteriores