Página Inicial Notícias Participe da Campanha de Doação Programada Mesa Brasil: Dia das Crianças

Notícia - Participe da Campanha de Doação Programada Mesa Brasil: Dia das Crianças

28/09/2020 - O Programa Mesa Brasil, realizado pelo Sesc Minas em parceria com o Sindcomércio, é uma Rede Nacional de Solidariedade que atua na área de segurança alimentar e nutricional de crianças, por meio da doação de alimentos.

No período de 16/09 à 03/10, o programa realiza a Campanha do Dia das Crianças, que irá arrecadar itens como balas, doces, sucos, pipocas, pirulitos, biscoitos e chocolates, para a montagem de kits que serão distribuídos para instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no programa.

Em especial no dia 03/10/2020, de 09:00 às 12:00 acontecerá um Drive-thru, localizado na Rua Major Gote, 1411, Bairro Centro, para receber as doações desses itens, com a realização de atividades lúdicas interativas com as pessoas, sem que elas saiam do carro.

Caso não possa comparecer nesse dia, não se preocupe pois as doações podem ocorrer durante todo o período de arrecadação nas unidades do Mesa Brasil.

Contamos com a sua contribuição!