Página Inicial Notícias Programa de Retomada e Evolução Empresarial promove palestras e workshops para auxilar na Retomada d

Notícia - Programa de Retomada e Evolução Empresarial promove palestras e workshops para auxilar na Retomada d

19/03/2021 - O Senac desenvolveu um novo programa que visa auxiliar empresários na reabertura gradual de seus negócios.

O EvoluE - Programa Senac de Retomada e Evolução Empresarial, por meio de palestras, workshops e cursos, veio para contribuir para a retomada do crescimento econômico, no cumprimento das novas medidas de higiene e segurança recomendadas pelos órgãos de saúde e na evolução na forma de atuar no mercado.

Como parte de seu portfólio, o EvoluE oferecerá o Worshop E-commerce e Ferramentas de Marketing Digital, totalmente online (com transmissão ao vivo no YouTube do Fecomércio) no dia 22 de março (segunda-feira) às 18H, ministrado por:

Tiago Carvalho - gerente de produtos em comércio, gestão e idiomas no Senac Minas

Evandro Ornelas Mineiro - Graduado em Produção Multimídia, atua há mais de 13 anos no desenvolvimento de sistemas voltados à internet, lojas virtuais e treinamentos de tecnologia. Mestre em Psicologia, direciona suas pesquisas para o uso de análise de dados para melhoria da tomada de decisões na gestão empresarial. Instrutor de cursos técnicos no Senac em Minas.

Para garantir sua vaga, basta se inscrever no site: http://bit.ly/EvoluE

Aproveite esta oportunidade